terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PARA REFLETIR - BOM DIA!!!!!!!

Espírito Natalino

"Podemos personalizar tudo, inclusive o Papai Noel, mas o verdadeiro espírito do natal vai muito além, ele é alegria, renovação, uma boa dose de auto-estima e motivação para encerrar o ano com chave de ouro."

Presente de Natal

"Nesta noite de Natal lembre daqueles que estiveram junto de ti, faça uma pequena prece agradecendo os bons amigos, envie um belo presente, mesmo que seja em pensamento, as pessoas sentirão seu amor e carinho."

Desejo para o Natal

"Tudo o que você desejar de bom, do fundo de seu coração poderá realizar, basta acreditar, mentalize, visualize o futuro que você deseja, acredite, todo universo conspira a seu favor."

Jardim Natalino

"Nesse natal inicie um belo jardim em seu coração, cheio de lírios de esperança, com rosas de amor e margaridas de felicidades."

Espírito do Natal

"Natal é amor, felicidade, comemoração. Natal é comemorar o ano que passou e motivar-se para novas conquistas, para a nova etapa que inicia-se."

Votos Sinceros

"Que nestes dias de festas, a Paz e a Alegria reine em seu Lar. Proporcionando a você como todos que o cercam, ótimos momentos de Felicidade, Amor e União. São os mais sinceros votos."

Papai Noel

"Nada como brincar de Noel, não é...? Desejo que a Luz resplandescente da felicidade esteja sempre contigo e brilhe carregada de muito Amor, Carinho e Paz. Esse é meu presente para você! Feliz Natal"

Mensagem de Natal

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."

A poesia do Natal

"O poeta capta a sensibilidade do momento e traduz a emoção em palavras, as quais são retransmitidas novamente para as pessoas que amamos."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário