domingo, 11 de julho de 2010

A RELAÇÃO ENTRE AS ELEIÇÕES 2010 E OS BLOGUEIROS!

Gente, a campanha para o pleito eleitoral deste ano está aberta!! E como todos nós sabemos, rola muitas declarações a favor ou contra candidatos nestes espaços chamados blogs. Pois bem, não tenho absolutamente nada contra quem os publica, mas o FOLHA NOSSA não postará nada nesse sentido. Tenho minha posição politica definida, conhecida por muita gente, mas se tratando do folha nossa, tenho uma imencidão de amigos e amigas que acessam e gostam deste espaço, com gostos e posicionamentos certamente diferentes e que tenho certeza, não gostariam de ver publicado neste espaço, comentários adversos sobre os seus candidatos preferidos. O folha nossa foi criado para um publico plural e diverso. Postarei sem duvida, resultados de pesquisa, agenda de candidatos... mas nada de comentários favoravéis e desfavoravéis a candidatos, por puro respeito aos web leitores. Repito! não tenho nada contra a quem publica, apenas não o farei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário